
Press office

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A Zero35 celebra seis anos de criatividade em 2025, fazendo negócios crescerem com estratégias, marcas fortes, conteúdo relevante e eventos marcantes.
Levamos em nosso nome o espírito Sul Mineiro e a busca por resultados, mas o que faz a diferença na Zero35 é a maneira de pensar o negócio dos nossos clientes. A criatividade para transformar briefings em peças surpreendentes e a calculadora nas mãos para fazer os números crescerem sempre se integram, e com o apoio de uma equipe dedicada, que mistura jovialidade e experiência, entregamos atendimento personalizado e soluções criativas.
Somos parceiros de vida da sua marca. A gente gera valor.
Proposta Comercial nº 2678
Cliente: Pijamas Lua Cheia
SOBRE A EMPRESA

Tempo de Mercado
25 anos
Atuação
Há mais de 25 anos no mercado desenvolvendo moda para dormir para toda a família.
Marca mineira, sinônimo de alta qualidade, com informação de moda aliada à noção de conforto.
Missão
Confeccionar homewear, desenvolvendo um estilo próprio de confecção que alia qualidade e design, proporcionando aos compradores conforto e satisfação de se sentir bem vestido.
NOSSA PARCERIA COMEÇA AQUI
Impressões sobre a marca
A empresa já possui percepção de marca, devido o tempo de mercado, preocupação com a qualidade e design das peças.
Não possui um trabalho de marketing digital como: criação de conteúdos nas redes sociais, Landing Pages, criação de campanhas comerciais (B2B e B2C).
Objetivos de comunicação
Criar storytelling nas Redes Sociais - principalmente da marca
Trabalhar campanhas principalmente de datas comemorativas
Expôr relações de confiança e sentimento de pertencimento (advogados de marca) - com clientes finais, representantes e atacadistas
Criar presença e relevância no meio Digital - para que futuros clientes encontrem a marca e tudo que ela faz e representa
Como atingir esses objetivos?
1. Presença Digital
Criar relevância através da presença digital através das Redes Sociais, Google e Site.
Planejamento de Campanhas On-line
* Google Ads
* Facebook Ads
* Instagram Ads
* Influenciadores digitais
* Email marketing
2. Campanhas
Em parceria com o Depto de Marketing da empresa, criação de campanhas, como:
Criação KV's
Desdobramento de peças para a Campanha
Execução do plano criativo
Com os seguintes públicos:
* Revendedores
* Consumidores Finais
TIPOS
AÇÕES DE VENDA
INSTITUCIONAIS
FIDELIDADE
3. Mídia
Criação de Planejamento de Mídia conforme Planejamento Estratégico da empresa:
Direcionamento Estratégico
Definição dos melhores canais (TV, rádio, redes sociais, sites, etc.) com base no perfil do público, garantindo que a mensagem chegue a quem realmente importa.
Otimização de Recursos
Distribuição do orçamento de forma inteligente, evitando desperdícios e maximizando o retorno sobre o investimento (ROI), garantindo que a mensagem seja consistente em todos os meios, reforçando a identidade da marca e aumentando o reconhecimento.
Investimento Fee Mensal
ESCOPO DO TRABALHO
MARKETING DIGITAL
Facebook e Instagram
Utilizar as ferramentas de segmentação por comportamento para alcançar pessoas interessadas na compra de produtos e medicamentos especiais na região.
Estratégia Digital
Criação de conteúdos de atração nas redes sociais e anúncios patrocinados de interesse do público-alvo.
*Planejamento de digital, alinhado com o objetivo do cliente.
*Conteúdo direcionado para ações e promoções (conforme objetivo do cliente e estratégia do digital)
*Quantidade de postagens por semana até 3, pode variar conforme estratégia de vendas.
Gestão de Tráfego Pago
Identificação das Personas para melhor direcionamento dos anúncios
Definição de Orçamento e acompanhamento de métricas:
* Taxa de cliques;
* Visualizações do anúncio
* Custo por clique
* Geração de leads
* Custo por aquisição.
Criação de uma audiência qualificada
melhoria da segmentação dos usuários da empresa
Melhoria na reputação da marca: posicionam-se como autoridade sobre o assunto pesquisado
Análises e Relatórios em cada Campanha finalizada
E-mail Marketing
Até 04 por mês
CAMPANHAS E MÍDIA
Linha criativa das Campanhas
- Key Visual
- Desdobramentos das peças para as demais mídias da campanha
Objetivos
-
Determinar o que se pretende alcançar com a campanha
-
Definir os KPIs (indicadores de desempenho)
Público Definir o público-alvo, Analisar as características do público-alvo, Desenvolver personas.
Canais -> Escolher os canais de comunicação, Definir os locais de veiculação, Definir como a veiculação será feita.
Estratégias
-
Definir como a marca vai distribuir e posicionar os conteúdos
-
Definir as mensagens e CTAs
-
Definir as táticas de veiculação
Cronograma
-
Elaborar um cronograma de todas as etapas e processos da campanha
-
Especificar as datas e os períodos de realização
Orçamento
-
Definir o orçamento disponível
-
Criar uma planilha de controle de orçamento
-
Priorizar canais que garantem uma audiência mais selecionada e qualificada
PEÇAS GRÁFICAS
Até 15 por mês
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Até 2 Sessões de foto e vídeo por mês (considerando equipamento agência): diária com sessão de até 2h na sede, na cidade de Borda da Mata.
Valor mensal
R$ 16.800,00
Forma de Pagamento
Para fee mensal: O pagamento deve ser realizado no ato do fechamento da proposta.
Proposta para 6 meses de contrato - sem fidelidade
Observações
PARA JOBS
Se em qualquer circunstância do projeto o cliente não responder e nem se manifestar sobre a aprovação do trabalho em 25 dias úteis, o valor total do JOB será faturado.
* Em caso de cancelamento do JOB de qualquer parte no meio do projeto, a outra parte será ressarcida em 70% do valor total do projeto.
PARA FEES
Não está incluso no orçamento a produção de nenhum material aprovado como: impressão de cartão de visita, valores para impulsionamento de páginas de redes sociais, custeio de propaganda de outdoors, TV, domínio de site e hotsites, produção de material de PDV, etc;
No valor não está incluso o transporte e alimentação de profissionais para execução de serviços fora da cidade de Pouso Alegre. Despesas fora da cidade mencionada, será de responsabilidade do contratante;
Para o caso de alterações após a aprovação dos trabalhos: Está incluso para cada peça aprovada até 3 alterações, a partir da 4a alteração será cobrado R$ 90,00 para cada alteração, sendo que o prazo máximo para entrega de alterações será de 72h.
A Agência Zero35 se compromete em prestar os serviços que são objetos da presente proposta com a competência e diligência adequadas ao cumprimento desta, defendendo os legítimos interesses e expectativas do cliente, principalmente no que se refere às relações com terceiros; comunicar o cliente, após a respectiva verificação, qualquer circunstância que possa condicionar o regular desenvolvimento do projeto; não divulgar ou comunicar a terceiros, sem expresso consentimento do cliente, qualquer informação recebida, bem como elementos gráficos ou estudos relacionados com o projeto, sem prejuízo do exercício dos direitos reconhecidos no Código dos Direitos Autorais.
Prezando pela qualidade nos serviços prestados a Agência Zero 35 designará um profissional de sua equipe para realizar o atendimento de sua conta, este profissional será o canal direto de comunicação entre a agência e o cliente.
É de responsabilidade do cliente o fornecimento à Agência Zero 35 de todas as informações e elementos necessários ao início e ao desenvolvimento do trabalho, em suporte digital compatível com PCs e dentro de um período de tempo razoável de modo a evitar atrasos ou interrupções dos prazos estabelecidos no cronograma.