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A Zero35 celebra seis anos de criatividade em 2025, fazendo negócios crescerem com estratégias, marcas fortes, conteúdo relevante e eventos marcantes.

Levamos em nosso nome o espírito Sul Mineiro e a busca por resultados, mas o que faz a diferença na Zero35 é a maneira de pensar o negócio dos nossos clientes. A criatividade para transformar briefings em peças surpreendentes e a calculadora nas mãos para fazer os números crescerem sempre se integram, e com o apoio de uma equipe dedicada, que mistura jovialidade e experiência, entregamos atendimento personalizado e soluções criativas.

Somos parceiros de vida da sua marca. A gente gera valor.

Proposta Comercial nº 2678
Cliente: Pijamas Lua Cheia

SOBRE A EMPRESA

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Tempo de Mercado

25 anos

Atuação

Há mais de 25 anos no mercado desenvolvendo moda para dormir para toda a família.

Marca mineira, sinônimo de alta qualidade, com informação de moda aliada à noção de conforto.

 

Missão

Confeccionar homewear, desenvolvendo um estilo próprio de confecção que alia qualidade e design, proporcionando aos compradores conforto e satisfação de se sentir bem vestido.

NOSSA PARCERIA COMEÇA AQUI

Impressões sobre a marca

A empresa já possui percepção de marca, devido o tempo de mercado, preocupação com a qualidade e design das peças. 

Não possui um trabalho de marketing digital como: criação de conteúdos nas redes sociais, Landing Pages, criação de campanhas comerciais (B2B e B2C).

Objetivos de comunicação

Criar storytelling nas Redes Sociais - principalmente da marca

Trabalhar campanhas principalmente de datas comemorativas

Expôr relações de confiança e sentimento de pertencimento (advogados de marca) - com clientes finais, representantes e atacadistas

Criar presença e relevância no meio Digital - para que futuros clientes encontrem a marca e tudo que ela faz e representa 

Como atingir esses objetivos?

 

1. Presença Digital

Criar relevância através da presença digital através das Redes Sociais, Google e Site.

Planejamento de Campanhas On-line 

* Google Ads

* Facebook Ads

* Instagram Ads

* Influenciadores digitais

* Email marketing

2. Campanhas

Em parceria com o Depto de Marketing da empresa, criação de campanhas, como: 

Criação KV's

Desdobramento de peças para a Campanha

Execução do plano criativo

Com os seguintes públicos:

* Revendedores

* Consumidores Finais

TIPOS

AÇÕES DE VENDA

INSTITUCIONAIS

FIDELIDADE

3. Mídia

Criação de Planejamento de Mídia conforme Planejamento Estratégico da empresa:

Direcionamento Estratégico
Definição dos melhores canais (TV, rádio, redes sociais, sites, etc.) com base no perfil do público, garantindo que a mensagem chegue a quem realmente importa.


Otimização de Recursos
Distribuição do orçamento de forma inteligente, evitando desperdícios e maximizando o retorno sobre o investimento (ROI), garantindo que a mensagem seja consistente em todos os meios, reforçando a identidade da marca e aumentando o reconhecimento.
 

Investimento Fee Mensal

​ESCOPO DO TRABALHO

 

MARKETING DIGITAL
 

Facebook e Instagram

Utilizar as ferramentas de segmentação por comportamento para alcançar pessoas interessadas na compra de produtos e medicamentos especiais na região.

 

Estratégia Digital

Criação de conteúdos de atração nas redes sociais e anúncios patrocinados de interesse do público-alvo. 

*Planejamento de digital, alinhado com o objetivo do cliente. 

*Conteúdo direcionado para ações e promoções (conforme objetivo do cliente e estratégia do digital)

*Quantidade de postagens por semana até 3, pode variar conforme estratégia de vendas.  

 

Gestão de Tráfego Pago

Identificação das Personas para melhor direcionamento dos anúncios

Definição de Orçamento e acompanhamento de métricas: 

* Taxa de cliques;

* Visualizações do anúncio

* Custo por clique

* Geração de leads

* Custo por aquisição.

Criação de uma audiência qualificada

melhoria da segmentação dos usuários da empresa

Melhoria na reputação da marca: posicionam-se como autoridade sobre o assunto pesquisado

Análises e Relatórios em cada Campanha finalizada

E-mail Marketing

Até 04 por mês

CAMPANHAS E MÍDIA

Linha criativa das Campanhas

- Key Visual

- Desdobramentos das peças para as demais mídias da campanha

 

Objetivos 

  • Determinar o que se pretende alcançar com a campanha

  • Definir os KPIs (indicadores de desempenho)

Público Definir o público-alvo, Analisar as características do público-alvo, Desenvolver personas. 

Canais -> Escolher os canais de comunicação, Definir os locais de veiculação, Definir como a veiculação será feita. 

Estratégias 

  • Definir como a marca vai distribuir e posicionar os conteúdos

  • Definir as mensagens e CTAs

  • Definir as táticas de veiculação

 

Cronograma 

  • Elaborar um cronograma de todas as etapas e processos da campanha

  • Especificar as datas e os períodos de realização

 

Orçamento 

  • Definir o orçamento disponível

  • Criar uma planilha de controle de orçamento

  • Priorizar canais que garantem uma audiência mais selecionada e qualificada


​​

PEÇAS GRÁFICAS

Até 15 por mês

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

Até 2 Sessões de foto e vídeo por mês (considerando equipamento agência): diária com sessão de até 2h na sede, na cidade de Borda da Mata.

Valor mensal

R$ 16.800,00

Forma de Pagamento

Para fee mensal: O pagamento deve ser realizado no ato do fechamento da proposta.

Proposta para 6 meses de contrato - sem fidelidade

Observações

PARA JOBS

Se em qualquer circunstância do projeto o cliente não responder e nem se manifestar sobre a aprovação do trabalho em 25 dias úteis, o valor total do JOB será faturado.

* Em caso de cancelamento do JOB de qualquer parte no meio do projeto, a outra parte será ressarcida em 70% do valor total do projeto.

 

PARA FEES

Não está incluso no orçamento a produção de nenhum material aprovado como: impressão de cartão de visita, valores para impulsionamento de páginas de redes sociais, custeio de propaganda de outdoors, TV, domínio de site e hotsites, produção de material de PDV, etc;
No valor não está incluso o transporte e alimentação de profissionais para execução de serviços fora da cidade de Pouso Alegre. Despesas fora da cidade mencionada, será de responsabilidade do contratante;
Para o caso de alterações após a aprovação dos trabalhos: Está incluso para cada peça aprovada até 3 alterações, a partir da 4a alteração será cobrado R$ 90,00 para cada alteração, sendo que o prazo máximo para entrega de alterações será de 72h.
A Agência Zero35 se compromete em prestar os serviços que são objetos da presente proposta com a competência e diligência adequadas ao cumprimento desta, defendendo os legítimos interesses e expectativas do cliente, principalmente no que se refere às relações com terceiros; comunicar o cliente, após a respectiva verificação, qualquer circunstância que possa condicionar o regular desenvolvimento do projeto; não divulgar ou comunicar a terceiros, sem expresso consentimento do cliente, qualquer informação recebida, bem como elementos gráficos ou estudos relacionados com o projeto, sem prejuízo do exercício dos direitos reconhecidos no Código dos Direitos Autorais.
Prezando pela qualidade nos serviços prestados a Agência Zero 35 designará um profissional de sua equipe para realizar o atendimento de sua conta, este profissional será o canal direto de comunicação entre a agência e o cliente.
É de responsabilidade do cliente o fornecimento à Agência Zero 35 de todas as informações e elementos necessários ao início e ao desenvolvimento do trabalho, em suporte digital compatível com PCs e dentro de um período de tempo razoável de modo a evitar atrasos ou interrupções dos prazos estabelecidos no cronograma.

PROPOSTA VÁLIDA POR 10 DIAS

© 2021

To speak, dial 035

35 3423-5942

35 98431-3125

atendimento@zerotrintaecinco.com.br

Rua Juliana Teixeira Mesquita, 55

Pousada dos Campos - Pouso Alegre

Minas Gerais

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